Propriedades das Cervejas Brasileiras
Boemia – é igual a nossa mãe –a melhor delas, a mais respeitada.
BRAHMA- é igual a mulher de casa....A número 1
SKOL – é igual a mulher do vizinho.....desce redonda.
KAISER – é igual a sogra....amarga e dá dor de cabeça.
ANTARCTICA - é igual a amante...vive brigando pra ser a Nº1
BAVARIA – é igual a mulher dos amigos...todos bebem
ITAIPAVA – é igual a cunhada – vale a pena experimentar.
E
NOVA SCHIN – é igual a mulher feia....no desespero a gente encara
_________________
terça-feira, 20 de maio de 2008
As + importantes cervejas do brasil e como sao classificada!
Postado por galactycos às 23:15 0 comentários
Marcadores: cervejas
Curiosidades Sobre Cervejas
A Cervejaria mais antiga do mundo era Egípcia?!
Algumas curiosidades da história da cerveja e seus usos:
Os vestígios da cervejaria mais antiga do mundo foram descobertos no Egipto e datam de 5400 a.C.
Na área da cosmética, escritos de Plinio de há 2000 anos, relatam que as mulheres no antigo Egipto usavam a espuma da cerveja para tornar a pele mais fresca e clara. Este uso cosmético da cerveja tem um fundamento científico, pois a cerveja contém ácido fosfórico, que favorece o crescimento e manutenção de tecidos celulares saudáveis.
A Mais antiga receita do mundo é uma receita de cerveja. Foi descoberta por arqueólogos na Mesopotâmia (na Zona onde é hoje o Iraque) , gravada numa placa de gesso.
E a quantidade de espuma com que se serve a cerveja é uma questão de gosto pessoal. No entanto, seja mais alto ou mais baixo, o "colarinho" ou "gravata" tem uma função importante: retém o aroma e doseia a liberação do gás carbonico.
Postado por galactycos às 23:00 0 comentários
Marcadores: cervejas
CAMPARI SÓ Ele É Assim
-
-
-
Na década de 60, a marca já estava presente em mais de 80 países. Durante 20 anos a marca CAMPARI acompanhou o circo da velocidade, especialmente da Fórmula One, no mundo inteiro. A manobra foi vital para fazer de um pequeno fabricante de Milão, um conglomerado global. No início dos anos 90, por conta da rápida consolidação do mercado mundial do setor, a CAMPARI teve que decidir entre crescer através de aquisições ou se conformar e defender um mercado de nicho. Crescimento foi a decisão e um programa de aquisições, que teve início em 1995, a levou a competir no mercado global de bebidas. O objetivo foi criar um portifólio de marcas que pudesse ser expandido internacionalmente. Em 2002 a empresa introduziu no mercado a bebida de baixo teor alcoólico pronta para beber CAMPARI MIXX, que combinava o sabor de CAMPARI com frutas como laranja e grapefruit.
-
A fórmula
CAMPARI é um bitter alcoólico, feito com água destilada, açúcar e mais 50 ingredientes (folhas, caules, raízes, frutos e flores), numa receita guardada em segredo absoluto. É produzido através da infusão de álcool e água destilada, misturada à ervas, plantas e frutas. Após a combinação dos componentes, CAMPARI é envelhecido por trinta dias e depois é filtrado, para criar um efeito cristalino. O segredo de seu sucesso é a imutável receita original, que leva cerca de sessenta ingredientes oriundos dos quatro continentes.
-
A cor vermelha
A cor vermelha, batizada pela marca de Red Passion, é entendida como um modo de viver, de pensar, uma expressão artística, uma experiência e um ideal. A sensualidade cosmopolita da Red Passion vinda de CAMPARI está presente em toda a comunicação da marca: propagandas, calendário, eventos, coquetéis e na Internet. Afinal, onde há CAMPARI há paixão e onde há paixão há o desejo de se fazer mais, ser mais e expressar mais.
-
Atualmente, o Gruppo CAMPARI é um dos maiores produtores de bebidas destiladas do mundo, sendo proprietária de 40 marcas de bebidas alcoólicas e refrigerantes. A diversificação de sua linha de produtos, até então composta apenas pela bebida CAMPARI, começou em 1995, com a aquisição do grupo holandês BoisWessanen, proprietário das marcas Cynar, e dos os refrigerantes Crodino, Lemonsoda e Orangesoda. Nos anos seguintes a empresa adquiriu importantes marcas como a SKYY Vodka em 1998; a Cinzano, marca líder no mercado de vermouth e vinhos espumantes, e a Ouzo 12, bebida à base de anis, símbolo da cultura grega, adquiridas em 1999; as marcas brasileiras as marcas Dreher, Old Eight e Drury´s em 2000; a Barbero, empresa proprietária da marca Aperol, importante aperitivo de baixo teor alcoólico com grande presença no mercado italiano, comprada em 2003; as marcas de uísques Glen Grant, Old Smuggler e Braemer, compradas em 2006 junto com a destilaria na Escócia, fortalecendo assim sua presença no mercado global de bebidas.
-
● Fundação: 1860
● Fundador: Gaspare Campari
● Sede mundial: Milão, Itália
● Proprietário da marca: Gruppo Campari
● Capital aberto: Sim
● CEO: Bob Kunze-Concewitz
● CFO: Paolo Marchesini
● Faturamento: € 957.5 milhões (2007)
● Lucro: € 125.2 milhões (2007)
● Fábricas: 12
● Presença global: 190 países
● Presença no Brasil: Sim
● Maiores mercados: Itália, Brasil e França
● Funcionários: 1.600
● Segmento: Bebidas alcoólicas
● Principais produtos: Bitter
● Ícones: Sua cor vermelha e o sabor amargo
O Gruppo Campari, sétimo maior produtor de bebida do planeta, vende o famoso CAMPARI, uma das bebidas mais célebres do mundo, em 190 países ao redor do mundo, ocupando posições de destaque nos mercados italiano e brasileiro, e uma presença forte no Estados Unidos, França, Alemanha e Suíça. Anualmente são vendidas 2.9 milhões de caixas de 9 litros da bebida. O Brasil representa hoje aproximadamente 7% do faturamento global do grupo, vendendo mais de 500 mil caixas de CAMPARI por ano.
Postado por galactycos às 22:18 1 comentários
Marcadores: CAMPARI
quarta-feira, 23 de abril de 2008
Street Fighter II Victory
Street Fighter II Victory
Informações
Titulo: ..............................Street Fighter II Victory
Video: ..............................DivX
Audio: ..............................Mpeg Layer-3 128 kbps
Idioma: ............................Dublado
Legenda: ..........................Não Possui
Tamanho Dos Episodios: .150 mb
Duração Média: ................20 minutos
Qualidade: .......................DVDRip
Resolução: .......................640x480
Baixar Lista
Postado por galactycos às 23:21 0 comentários
Marcadores: ANIMES
terça-feira, 15 de abril de 2008
Discografia: Engenheiros do Hawaii
57Mb
--- Acústico MTV - 2004
59Mb
--- Dançando no campo minado - 2003
47Mb
--- Surfando Karmas & DNA - 2002
60Mb
--- 10.001 Destinos - 2001 (CD DUPLO)
52Mb - CD1
34Mb - CD2
--- 10.000 Destinos - 2000
64Mb
--- !Tchau radar! - 1999
45Mb
--- Minuano - 1997
40Mb
--- Humberto Gessinger Trio - 1996
31Mb
--- Simples de coração - 1995
43Mb
--- Filmes de guerra, canções de amor - 1993
50Mb
--- Gessinger, licks & Maltz - 1992
50Mb
--- Várias variáveis - 1991
43Mb
--- O papa é Pop - 1990
45Mb
--- Alívio Imediato - 1989
53Mb
--- Ouça o que eu digo: Não ouça ninguém - 1988
34Mb
--- A revolta dos Dândis - 1987
42Mb
--- Longe demais das capitais - 1986
34Mb
Total: 883Mb´s
Novos Horizontes
Acustico MTV
Dançando no campo minado
Surfando Karmas E DNA
10.001 destinos (CD1)
10.001 destinos (CD2)
10.000 destinos
!tchau radar!
Minuano
Humberto Gessinger Trio
Simples de coração
Filmes de guerra, canções de amor
Gessinger, licks e maltz
Varias variaveis
O papa é pop
Alivio imediato
Ouça o que eu digo: nao ouça ninguem
A revolta dos dândis
Longe demais das capitais
Postado por galactycos às 00:12 0 comentários
Marcadores: MP3
sexta-feira, 11 de abril de 2008
DISCOGRAFIA ASA DE AGUIA
O Asa de Águia já vendeu mais de cinco milhões de CDs, emplacando grandes hits como "Tô a Tôa - Se Ligue", "Pra Lá de Bragadá", "Com Amor" e muitos outros. Esses e outros sucessos estão reunidos neste CD que acompanha o lançamento do primeiro DVD da banda. É o registro ao vivo de megashow na Estância Alto da Serra em São Paulo.
Postado por galactycos às 12:47 0 comentários
Marcadores: MP3